Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Julio Iglesias terá de ir a tribunal por causa de filho 'português'

Javie Sánchez-Santos é fruto de um envolvimento do cantor com Edite Santos, bailarina portuguesa com quem trabalhou na década de 1970.

Julio Iglesias terá de ir a tribunal por causa de filho 'português'
Notícias ao Minuto

22:30 - 04/10/18 por Mariline Direito Rodrigues

Fama processo

Julio Iglesias parece ter aceitado que não tem outra opção senão fazer frente à queixa de Javie Sánchez-Santos, um filho de 42 anos que, alegadamente, teve com a bailarina portuguesa Edite Santos, nos anos 1970, e o qual nunca reconheceu.

Segundo a imprensa internacional, Iglesias respondeu à demanda judicial um ano depois do processo ser iniciado em tribunal. O artista sempre fez todos os possíveis para evitar que o referido processo seguisse em frente, mas o juiz do caso acabou por atender aos argumentos apresentados pela defesa de Santos.

O El País informa neste âmbito que foi concluído que os indícios aparentam ser "sérios", entre eles, uma prova de ADN que terá comprovado que o homem é mesmo filho do artista, com resultados fiáveis a 99,9%.

A mesma publicação acrescenta que como este teste foi feito de forma ilegal, então poderá ser pedido a Iglesias que seja repetido dentro dos trâmites da lei.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório