Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Sofia Ribeiro posa nua. Atriz lidera movimento de mulheres

A artista é a protagonista da edição da Women's Health.

Sofia Ribeiro posa nua. Atriz lidera movimento de mulheres
Notícias ao Minuto

22:58 - 03/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Women's Health

Sofia Ribeiro publicou hoje na sua página de Instagram a capa de protagonizou para a revista Women's Health. Na mesma, a atriz surge completamente nua, escolha que teve um objetivo bem concreto.

“’Gostava que fizesses a nossa próxima capa. Uma capa em que estarias nua’. Oi?! Pedro perdeste a cabeça! ‘És tudo o que este movimento pretende alcançar em termos da relação que a mulher tem com o corpo’. Explicou-me o que queria dizer em concreto e aqui estou eu”, começa por explicar Sofia na legenda da publicação.

“É com a maior honra e orgulho que vos digo que sou a mulher portuguesa que lidera o movimento ‘Ame o seu corpo’, que as Women's Health de todos os países estão a fazer. #oMeuCorpo movimento criado precisamente para incentivar as mulheres de todo o mundo, a partilhar a forma como aceitam as suas imperfeições, mas nem por isso deixam de se cuidar”, afirma.

Ver esta publicação no Instagram

“Gostava que fizesses a nossa próxima capa. Uma capa em que estarias nua.” Oi?! Pedro perdeste a cabeça! “És tudo o que este movimento pretende alcancar em termos da relacao que a mulher tem com o corpo”. Explicou-me o que queria dizer em concreto e aqui estou eu. É com a maior honra e orgulho que vos digo que sou a mulher portuguesa que lidera o movimento "Ame o seu corpo", que as Women's Health de todos os países estão a fazer. #oMeuCorpo movimento criado precisamente para incentivar as mulheres de todo o mundo, a partilhar a forma como aceitam as suas imperfeições, mas nem por isso deixam de se cuidar. Junta-te a nós neste apelo às mulheres para que, nao sendo escravas da imagem “perfeita”, se cuidem por questoes de amor próprio mas acima de tudo pela sua saúde. #oMeuCorpo #meucorpominhasregras #queselixemospadroes #soucomosou #soufelizassim #soulinda #oMeuCorpo OBRIGADA. @glam.celebrity.insta @joaoportugalphotographer @pedrolucas_menshealth @ruirocha_hairstylist @carinaquintiliano Estas são só as fotos mais bonitas que já fiz. Obrigada 

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 3 de Out, 2018 às 1:33 PDT

“Junta-te a nós neste apelo às mulheres para que, não sendo escravas da imagem ‘perfeita’, se cuidem por questões de amor próprio, mas acima de tudo pela sua saúde”, completa.

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

Sara Barradas e José Raposo vão ser pais! A novidade foi dada pela atriz com esta foto. Parabéns ao casal! . @sarabarradasofficial @joseraposoofficial . #famaaominuto #noticiasaominuto #gravidez #sarabarradas #joseraposo

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 3 de Out, 2018 às 2:38 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório