Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Ronaldo deixou a fasquia muito alta. Não se tapa o sol com o dedo"

Guardião do Real Madrid mostrou-se algo preocupado depois de uma derrota forasteira da sua equipa frente ao CSKA Moscovo.

"Ronaldo deixou a fasquia muito alta. Não se tapa o sol com o dedo"
Notícias ao Minuto

07:34 - 03/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Keylor Navas

A vida de Julen Lopetegui no Real Madrid começa a complicar-se de certa forma e as saudades de Cristiano Ronaldo já se fazem sentir de certa maneira no Santiago Bernabéu.

Esta terça-feira, depois de um deslize europeu na deslocação ao reduto do CSKA Moscovo, Keylor Navas foi precisamente espelho dessa ausência sentida.

O guardião costa-riquenho, que regressou à titularidade depois de três jogos, mostrou-se ciente da importância que o antigo internacional português tinha na equipa merengue.

E, falando sobre o que tem faltado ao Real, Navas defendeu que o acerto ofensivo tem sido um dos principais problemas, deixando, contudo, palavras de confiança para os companheiros da frente de ataque. 

"Cristiano Ronaldo deixou a fasquia muito elevada, não é um segredo, não podes esconder o sol com o dedo, mas ele foi embora e não podemos continuar a pensar nisso", começou por dizer o guardião de 31 anos.

"Desacerto ofensivo? Os meus colegas estão a fazer o melhor possível e os golos chegarão", defendeu o guardião costa-riquenho para terminar este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório