Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Dânia Neto é a nova imagem da Bebé Vida

Atriz protagonizou sessão de fotografias especial a menos de três meses do parto.

Dânia Neto é a nova imagem da Bebé Vida
Notícias ao Minuto

23:30 - 02/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle criopreservação

Dânia Neto é a nova embaixadora da Bebé Vida e será o rosto do laboratório de criopreservação de células estaminais durante o próximo ano. A jovem atriz está grávida do seu primeirofilho, Salvador, e escolheu a Bebé Vida para criopreservar as células do sangue e do tecido do cordão umbilical seu bebé.

“Agradeço à família Bebé Vida o privilégio de poder ser o novo rosto do laboratório de criopreservação-referência no país. Foi com muita satisfação que aceitei o convite desta marca, que para mim é sinónimo de confiança e rigor no serviço prestado aos pais e aos bebés ", afirmou.

Sobre a criopreservação das células estaminais, a atriz afirma que “este é uma das primeiras escolhas de amor que fazemos para o nosso filho. Recomendo a todos os futuros pais que tomem uma decisão informada e compreendam o valor que estas células podem ter para a saúde dos seus bebés”.  “A Bebé Vida é o único banco de células e tecido em Portugal reconhecido pela FACT Netcord, sendo o sexto privado no mundo com esta acreditação. Isto dá-nos segurança e sabemos que qualquer centro de terapias no mundo aceita as células criopreservadas pela Bebé Vida”, conclui Dânia Neto.

Luís Melo, administrador da Bebé Vida, explica que “a Dânia Neto foi para nós uma escolha natural. É uma atriz muito querida do público português e estamos muito satisfeitos por representar a nossa marca junto de todos os futuros pais”.

Por ser um banco 100% português, a Bebé Vida guarda todas as amostras recolhidas no seu laboratório próprio, no Porto, o que garante aos pais um acesso rápido às células criopreservadas em caso de necessidade para aplicação terapêutica.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório