Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

H&M sensibiliza os mais novos a cuidar do planeta com a WWF

A campanha conta com uma linha de vestuário despenhada para os mais novos, que foi apresentada hoje na loja do Chiado que durante a tarde contou com algumas atividades dedicadas aos mais novos.

H&M sensibiliza os mais novos a cuidar do planeta com a WWF
Notícias ao Minuto

18:45 - 27/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Sustentabilidade

�Só temos um planeta e temos todos de nos unir para o preservar para as próximas gerações.” Este argumento bastou para que a H&M se unisse uma vez mais à WWF com uma linha que ajude a passar a mensagem que deve urgentemente chegar a todo o lado e sobre a qual nem as crianças podem ficar indiferentes.

Por isso, não podia ser de outra maneira: a coleção é toda feita com materiais sustentáveis, onde o algodão orgânico é protagonista e pretende alertar para o caso específico de animais selvagens em risco como tigres, leopardos das neves, ursos polares, baleias, elefantes e pinguins.

Notícias ao Minuto

Além de alertar para um grave problema, a coleção a ser vendida em mais de 50 mercados vai reverter 10% dos lucros desta coleção ao trabalho de conservação da WWF. Ainda, espera-se que “também inspire uma nova geração de campeões ambientais”, diz David Bloch, Diretor de Parcerias Corporativas de Marketing na WWF Internacional, que vê esta coleção como prova de que “é possível produzir roupa em escala de forma consciente, tanto para o ambiente como para os mais pequenos.”

A coleção, que conta com peças para bebés e crianças até aoa 14 anos é toda em tos pastéis e neutros e prima pelas peças mais confortáveis como sweatshirts, leggings ou vestidos com capuz. É a segunda coleção desta parceria que se segue à lançada em 2010, onde o foco foi o trabalho marítimo da WWF, a World Wide Fund for Nature.

Siga também Lifestyle ao Minuto no Instagram:

Ver esta publicação no Instagram

A Patches tinha um tumor cancerígeno na cabeça do qual se livrou graças a uma impressão 3D. Conheça em Lifestyle ao Minuto o caso de sucesso que pode abrir portas para casos semelhantes em humanos. #lifestyleaominuto #noticiasaominuto #cancro #oncologia #BemEstar #tratamentoinovador #vencerocancro #veterinário #animais #vet #cancer #tumor #oncology #medicine #inovation  iStock

Uma publicação partilhada por Lifestyle ao Minuto (@lifestyleaominuto) a 26 de Set, 2018 às 5:05 PDT

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório