Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Rita Pereira pode ter revelado o sexo do bebé (sem querer)

A atriz está grávida do primeiro filho.

Rita Pereira pode ter revelado o sexo do bebé (sem querer)
Notícias ao Minuto

07:42 - 25/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Rita Pereira fez a sua estreia na passadeira vermelha de um evento enquanto futura mamã na semifinal da 46.ª edição dos International Emmy Awards, realizada no dia 14 de setembro. Foi precisamente durante o evento que a atriz foi entrevistada por Carolina Patrocínio para o programa 'Fama Show', da SIC, e (sem querer) pode ter revelado o sexo do bebé. 

Enquanto conversava com a apresentadora da SIC sobre a sua estreia enquanto mamã numa passadeira vermelha, a atriz deixou escapar uma expressão onde se refere ao bebé como sendo uma menina. “É a primeira vez que eu apareço publicamente com um a mais, o que não quer dizer que não possamos mostrar aquilo que temos quando somos duas”, disse Rita, emendando logo em seguida: “Ou dois”, acrescentou. 

Porém, Patrocínio parece ter ficado convencida de que a atriz revelou o sexo do seu primeiro filho e os comentadores do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, que no último programa comentaram o assunto, também. “Acho que sim, que pode ter revelado sem querer”, afirmou Cláudio Ramos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório