Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Criticam a minha carreira, o meu estilo de vida, as minhas fotos"

A atriz brasileira falou abertamente sobre os comentários negativos de que é alvo e revelou ter encontrado uma forma de lidar com as críticas.

"Criticam a minha carreira, o meu estilo de vida, as minhas fotos"
Notícias ao Minuto

12:05 - 24/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Cleo Pires

Cleo Pires está longe de gerar consenso entre o público. Seja pelo seu estilo de vida irreverente ou pelas fotos ousadas que publica nas redes sociais, a verdade é que a atriz brasileira é uma das celebridades que mais sofre com a crítica constante. 

"Há sempre uns ‘engraçados’ causando nas redes sociais, não é? Espalhando ódio, atacando as pessoas, comentando coisas pesadíssimas... Eu mesma vivo isso frequentemente, criticam a minha carreira, a minha música, o meu estilo de vida, as minhas fotos, as minhas unhas...", admitiu a atriz nas redes sociais, onde revelou ter encontrado uma forma de lidar com os comentários negativos.

"Com o tempo passei a ver isso de uma forma diferente, sabe? Passei a empoderar-me em cima desse 'hate' das pessoas, faço com que isso se torne algo positivo na minha vida, o que é exatamente o contrário do que eles querem!", explicou.

O desabafo de Cleo Pires surge numa altura em que esta se juntou à marca Diesel para abraçar uma campanha, Hate Couture, contra o cyber bullying. 

Ver esta publicação no Instagram

Sempre tem uns “ENGRAÇADÕES” causando nas redes sociais, né? Espalhando ódio, atacando pessoas, comentando coisas pesadíssimas... Eu mesma passo por isso frequentemente, criticam minha carreira, minha música, meu estilo de vida, minhas fotos, minhas unhas...  Mas com o tempo passei a ver isso de uma forma diferente, sabe? Passei a me empoderar em cima desse "hate" das pessoas, faço com que isso se torne algo positivo na minha vida, o que é exatamente o contrário do que eles querem! Inclusive, thanks haters ⠀ Esse moletom da @diesel_brasil faz parte da coleção Hate Couture, que assim como eu, defende o fim do cyber bullying, nos encorajando a levar essa situação de uma forma muito mais leve e RIR NA CARA DOS HATERS MEXMOOOO!⠀ .⠀ #DIESELHATECOUTURE #DIESEL #DIESELBRASIL #ad @diesel_brasil @diesel⠀

Uma publicação partilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleo) a 23 de Set, 2018 às 3:03 PDT

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

Acabou o namoro ente José Carlos Malato e João Caçador O fim da relação foi anunciado pelo apresentador, veja o link disponível na bio para ler as suas declarações! (- Instagram José Carlos Malato) #famaaominuto #noticiasaominuto #josecarlosmalato #joaocacador #celebridades

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 24 de Set, 2018 às 1:15 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório