Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Vídeo: Carolina Patrocínio acusada de colocar a filha "em perigo"

Em causa está o facto da apresentadora ter deixado o marido, Gonçalo Uva, fazer Wakeboard com a filha Diana às cavalitas.

Notícias ao Minuto

11:12 - 24/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Carolina Patrocínio voltou a gerar discórdia nas redes sociais. Desta vez, a apresentadora partilhou no Instagram um vídeo polémico onde mostra a filha Diana, de quatro anos, às cavalitas do pai, Gonçalo Uva, enquanto este pratica Wakeboard.

Quem não gostou das imagens foram os seguidores da apresentadora, que nos comentários da publicação se mostram indignados com o facto de esta deixar uma criança tão pequena praticar um desporto radical sem qualquer tipo de proteção. 

"Acho que no mínimo devia estar de capacete, o impacto com a água é igual ao de uma parede", escreveu uma seguidora, alertando para o impacto que Diana poderia sofrer caso tivesse caído na água. “Vocês não têm consciência. Que gostem de desportos radicais é uma coisa, mas colocar uma criança pequena em perigo é que não! Só uma palavra: Irresponsabilidade!!!”, acusou um outro internauta.

Apesar das várias críticas, existem também comentários de seguidores que elogiam a coragem de Diana e a forma como Carolina e Gonçalo incentivam as filhas a serem destemidas. 

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

Acabou o namoro ente José Carlos Malato e João Caçador O fim da relação foi anunciado pelo apresentador, veja o link disponível na bio para ler as suas declarações! (- Instagram José Carlos Malato) #famaaominuto #noticiasaominuto #josecarlosmalato #joaocacador #celebridades

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 24 de Set, 2018 às 1:15 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório