Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

A Pedreira será palco de (vários) reencontros especiais

Encontro entre arsenalistas e leões conta com vários motivos de interesse.

A Pedreira será palco de (vários) reencontros especiais
Notícias ao Minuto

09:00 - 24/09/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto SC Braga

O encontro entre Sporting de Braga e Sporting, agendado para a noite desta segunda-feira, será palco de vários reencontros especiais. Do lado do Sporting de Braga, natural destaque para Abel Ferreira, técnico arsenalista que vai defrontar uma equipa na qual foi jogador durante seis épocas e onde iniciou a carreira enquanto treinador, tendo orientado os juniores e a equipa B dos leões. 

Destaque também para Ricardo Esgaio, jogador formado no Sporting, e para João Palhinha. No entanto, o jovem médio não poderá ser utilizado uma vez que se encontra emprestado pelo Sporting e os regulamentos da Liga não permitem a utilização de jogadores cedidos diante das equipas detentoras dos direitos económicos dos jogadores. 

Do lado do Sporting também há vários 'regressados'. José Peseiro, atual treinador do Sporting conquistou uma Taça da Liga ao serviço do Sporting de Braga. André Pinto, Rodrigo Battaglia e Jefferson também já vestiram a camisola dos minhotos.

Refira-se que em caso de triunfo, qualquer uma das equipas pode saltar diretamente para a liderança da I Liga e dividir o posto com o Benfica. O pontapé de saída da partida que encerrará a 5.ª ronda do campeonato está agendado para as 20h15. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório