Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Janko foi emprestado e já deixa em aberto um adeus definitivo ao Dragão

Defesa suíço está "feliz" no Nottingham Forest.

Janko foi emprestado e já deixa em aberto um adeus definitivo ao Dragão
Notícias ao Minuto

07:57 - 24/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Saidy Janko parece não querer voltar ao FC Porto. O jogador que os dragões contrataram este verão ao Saint-Étienne foi emprestado ao Nottingham Forest e diz-se "feliz" em Inglaterra. 

Questionado pela imprensa inglesa se gostaria de ficar no Nottingham a título definitivo, o lateral suíço mostra-se recetivo a tal possibilidade. 

"Seria uma possibilidade a ter em conta, claro. Mas neste momento estou aqui para ajudar a equipa a ser melhor, a conquistar pontos e a subir na tabela classificativa até aos lugares de acesso ao play-off. Mas, sim, seria uma opção para mim", referiu Janko, citado pelo Nottingham Post, prosseguindo com a explicação de como se deu a mudança para o Championship. 

"Foi no último dia de mercado. Eles questionaram-me para vir, disseram que me queriam e que precisavam de mim aqui. Joguei logo no jogo seguinte. Foi assim. As coisas no Porto foram um pouco confusas, mas agora estou feliz aqui e só quero jogar o meu futebol pelo Nottingham Forest", rematou o defesa de 22 anos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório