Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Luísa Barbosa despede-se do "melhor verão de sempre"

A apresentadora não podia estar mais feliz nesta nova fase da sua vida, depois de ter sido mãe pela primeira vez em julho.

Luísa Barbosa despede-se do "melhor verão de sempre"
Notícias ao Minuto

19:00 - 23/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

A estação mais quente do ano chegou ao fim e começou este domingo, dia 23, o outono. Luísa Barbosa fez questão de se despedir do verão nas redes sociais, uma vez que este ano esta foi uma estação muito especial.

“Até para o ano, verão. Sinto que, este ano, nos desencontrámos. Não tive praia, nem grandes mergulhos. Nem apanhei banhos de sol ou comi sardinhas assadas. Mas foste o melhor verão de sempre, porque me trouxeste a melhor prenda de sempre. A vida é muito isto, quando é boa. Até para o ano, verão”, escreveu a apresentadora na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Recorde-se que Luísa Barbosa foi mãe pela primeira vez em julho, da pequena Aura, fruto da relação com Francisco Beatriz.

Ver esta publicação no Instagram

Até para o ano, #verão . Sinto que, este ano, nos desencontrámos. Não tive praia, nem grandes mergulhos. Nem apanhei banhos de sol ou comi sardinhas assadas. Mas foste o melhor Verão de sempre, porque me trouxeste a melhor prenda de sempre. A vida é muito isto, quando é boa. Até para o ano, Verão! #summer #life #goodlife #mygirl #motherhood #motheranddaughter #countrylife #doglover

Uma publicação partilhada por luisabarbosagram (@luisabarbosagram) a 22 de Set, 2018 às 1:08 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório