Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Surpresa para 'caçar' Aves poderá estar... no regresso do Pistolas

Jonas está recuperado e poderá voltar à competição já diante do conjunto de José Mota.

Surpresa para 'caçar' Aves poderá estar... no regresso do Pistolas
Notícias ao Minuto

06:21 - 21/09/18 por Fábio Aguiar

Desporto Apto

Jonas poderá ser a grande surpresa para o encontro do Benfica, este domingo, frente ao Desp. Aves. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o avançado está totalmente recuperado dos problemas físicos que o têm afetado nos últimos tempos e poderá mesmo regressar à competição na receção ao conjunto orientado por José Mota.

A bola está agora do lado de Rui Vitória, que decidiu não convocar o brasileiro para o embate com o Bayern Munique, da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, apesar de este já estar apto.

No entanto, a falta de ritmo competitivo acabou por levar o técnico das águias a optar por dar mais algum tempo ao camisola 10. Jonas, contudo, já trabalha integrado com os companheiros e sem quaisquer limitações, podendo assim voltar a jogar no imediato.

Recorde-se que o goleador dos encarnados está afastado desde a Eusébio Cup, a 1 de agosto, dia em que defrontou o Lyon. Se nos referirmos apenas a jogos oficiais, Jonas não é opção desde 13 de maio. Aí, o internacional canarinho foi decisivo ao apontar o golo que deu os três pontos ao Benfica na receção ao Moreirense (1-0).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório