Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

"É sempre bom começar com uma vitória. Merecíamos mais golos"

Treinador do Sporting considerou na zona de entrevistas rápidas que era essencial começar bem a campanha europeia.

"É sempre bom começar com uma vitória. Merecíamos mais golos"
Notícias ao Minuto

22:25 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Peseiro

José Peseiro, treinador do Sporting, abordou a vitória do Sporting na zona de entrevistas rápidas, mostrando-se satisfeito com o bom início de campanha europeia dos leões e pela fase que atravessa a sua equipa.

Afirmando que os seus pupilos estão a responder bem ao trabalho feito durante a semana, Peseiro disse ainda estar muito satisfeito com o plantel que tem às suas ordens.

Começo com o pé direito: É sempre bom começar com uma vitória. Uma vitória justíssima frente a uma equipa que sabe ter a bola e nos criou bastantes dificuldades, sobretudo na primeira parte. Nós algumas vezes não conseguimos pressionar tanto quanto queríamos, mas conseguimos criar ocasiões, mais em ataque continuado do que em transições rápidas. Não deixámos o adversário criar situações e na segunda parte criámos mais oportunidades e merecíamos ter feito mais um golo ou outro.

Estado de saúde da equipa: Pelo brio, pela abnegação, pelo carácter, pela forma de estar, pela paciência dos jovens. Esta equipa está a dar passos em frente e já no último encontro jogámos muito bem e estamos muito satisfeitos com este plantel.

Informações sobre Mathieu: Sei que está relacionado com o gémeo, mas é demasiado cedo para tirar conclusões sobre a gravidade da lesão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório