Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Eis a reação de Georgina Rodríguez após a polémica expulsão de CR7

O craque português levou um cartão vermelho durante a partida da Juventus contra o Valencia. Depois da mãe e das irmãs do jogador, foi a vez da namorada se manifestar nas redes sociais.

O jogo da Juventus contra o Valencia, esta quarta-feira, ficou marcado pela expulsão de Cristiano Ronaldo aos 29 minutos, o que levou o jogador a abandonar o campo em lágrimas. As imagens do momento rapidamente se tornaram virais nas redes sociais e não tardaram a fazer-se notar também as reações públicas da família do craque.

Depois da mãe, Dolores Aveiro, e das irmãs, Katia e Elma, foi a vez da namorada de CR7, Georgina Rodríguez, se pronunciar publicamente. 

Esta quina-feira, a modelo partilhou num Instagram Story uma imagem do Papa Francisco com a frase: "Se o mal é contagioso, também o bem o é. Deixemo-nos contagiar pelo bem e contagiemos também com o bem". 

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Açurena Patrícia, irmã de Yannick Djaló morreu este sábado aos 17 anos. Será esta a homenagem de @lucianaabreuoficial? #famaaominuto #noticiasaominuto #homenagem #lucianaabreu #yannickdjalo . . . #Repost @lucianaabreuoficial with @get_repost ・・・ Esta é a minha homenagem para a minha Boneca de PorcelanaDa tua borboleta...

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 20 de Set, 2018 às 10:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório