Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Real? "É preciso é perceber se conseguirão ganhar títulos sem Ronaldo"

Treinador espanhol falou ao AS à margem de um torneio solidário de golfe.

Real? "É preciso é perceber se conseguirão ganhar títulos sem Ronaldo"
Notícias ao Minuto

15:44 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paco Jémez

Paco Jémez, treinador espanhol, comentou esta quinta-feira, em declarações reproduzidas pelo jornal AS, a situação de Cristiano Ronaldo, mas também do Real Madrid.

Considerando que o português foi mal expulso ontem, falando também sobre o Real Madrid pós-CR7, Paco Jémez analisou ainda a prestação de Griezmann, considerando que o francês tem feito por merecer para ser considerado um dos melhores do mundo.

"Real sem Ronaldo? Acho que ainda não sentiram falta de Cristiano. Veremos no final da temporada. O que há que perceber é se este Real é capaz de ganhar títulos sem Cristiano, porque jogos vai ganhá-los", começou por referir.

"Expulsão? Vi faltas mais duras para expulsar um jogador, mas os árbitros são assim. O jogo abriu-se muito para o Valencia mas a Juventus demonstrou que é uma grande equipa mesmo faltando o seu melhor jogador", defendeu o avançado. 

"Griezmann? Este ano vai-se sentar na mesma mesma [que Messi e Ronaldo]. Outra coisa é quando se distribuírem os troféus de oro, prata e bronze. O provável é que fique com o bronze. Mas, para mim, está na mesma mesa e fez coisas para olhar olhos nos olhos a Cristiano e Messi", defendeu para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório