Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Uma criança com uma arma". Matilde Serrão reage a críticas

A jovem atriz que interpreta Catarina na novela ‘Paixão’ recorreu às redes sociais para comentar uma cena polémica.

"Uma criança com uma arma". Matilde Serrão reage a críticas
Notícias ao Minuto

08:03 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Aos 11 anos, Matilde Serrão é uma das atrizes que integra o elenco da novela ‘Paixão’, da SIC, onde interpreta Catarina.

Recentemente, a jovem artista começou a ser comentada nas redes sociais, isto por causa de uma cena polémica em que aparece com uma arma apontada à personagem Helena, interpretada por Joana Solnado.

Matilde Serrão não ficou indiferente aos comentários dos internautas e decidiu recorrer à conta que tem no Instagram para comentar a situação.

“Apesar de ser uma cena já muito contestada por alguns - ‘Uma criança com uma arma!!!’ - aqui apenas vou comentar o papel de ficção da minha personagem, a Catarina, em ‘Paixão’… Quem aguenta tantas loucuras da Helena (Joana Solnado)? Ninguém merece... A Catarina estava desesperada… Quem viu a cena de ontem? Acham que a Helena ainda vai pagar por tudo o que anda a fazer?”, escreveu na legenda da imagem publicada na rede social.

Ver esta publicação no Instagram

Apesar de ser uma cena já muito contestada por alguns “- Uma criança com uma arma!!!”, aqui apenas vou comentar o papel de ficção da minha personagem, a Catarina, em Paixão... Quem aguenta tantas loucuras da Helena @joanasolnadoficial ???!!!! Ninguém merece... A Catarina estava desesperada... Quem viu a cena de ontem??? Acham que a Helena ainda vai pagar por tudo o que anda a fazer???? #catarinamarreiros #helenasequeira #ninguemmerece #loucuras #desespero

Uma publicação partilhada por Matilde Serrão (@matilde_serrao_oficial) a 19 de Set, 2018 às 6:43 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório