Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"Pouco digno, Incompreensível": Rita Ferro Rodrigues defende Ronaldo

A apresentadora mostrou-se solidária com o jogador português na noite em que foi expulso na sua estreia europeia ao serviço da Juventus.

"Pouco digno, Incompreensível": Rita Ferro Rodrigues defende Ronaldo
Notícias ao Minuto

22:46 - 19/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Depois de Katia Aveiro ter usado as redes sociais para mostrar a sua revolta pelo facto do seu irmão, Cristiano Ronaldo, ter sido expulso ainda antes da meia hora de jogo na sua estreia europeia ao serviço da Juventus, foi a vez de Rita Ferro Rodrigues, amiga da família Aveiro, sair publicamente em defesa do jogador.

"Se o querem travar, façam-no com bom futebol. Correndo mais do que ele, treinando mais do que ele, jogando melhor que ele.  É difícil? Ah pois é amigos.  Com expulsões descaradamente injustas é que não.", escreveu a apresentadora no Instagram, mostrando assim o seu desagradado pelo expulsão que levou CR7 às lágrimas.

"Parece -me no mínimo, pouco digno. Incompreensível . Estejam à altura do que o Cristiano dá ao Futebol. Força amigo", rematou Rita Ferro Rodrigues.

Ver esta publicação no Instagram

Se o querem travar, façam-no com bom futebol. Correndo mais do que ele, treinando mais do que ele, jogando melhor que ele. É difícil? Ah pois é amigos. Com expulsões descaradamente injustas é que não. Parece -me no mínimo, pouco digno. Incompreensível . Estejam à altura do que o Cristiano dá ao Futebol. Força amigo 

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 19 de Set, 2018 às 1:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório