Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Lush das Amoreiras reabre já esta semana

A loja esteve fechada por umas semanas para renovação do espaço, que se quer mais natural e ainda mais ao encontro da posição da marca. No dia de abertura, haverão atividades e promoções exclusivas.

Lush das Amoreiras reabre já esta semana
Notícias ao Minuto

18:00 - 18/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Abertura

A cosmética é feita à mão e as embalagens são amigas do ambiente… ou então não existem de todo! Em Milão, a Lush abriu a sua primeira loja totalmente despida de embalagens, mas nem por isso o conceito é diferente nas restantes lojas, espalhadas por 48 países, que seguem a mesma ética da marca que respeita o meio ambiente sem esquecer a importância dos ingredientes que se querem naturais e indicados para vários tipos de pele.

Em Portugal, há duas lojas: em Oeiras e nas Amoreiras. Foi esta segunda que mereceu uma mudança radical que lhe valeu alguns dias de porta fechada, durante os quais os móveis do espaço foram renovados, as paredes pintadas com tintas amigas do ambiente e as luzes LED, pensadas para a maior eficiência energética possível.

Quanto à organização do espaço, separa-se por diferentes áreas onde os produtos se distinguem em cuidado facial, corpo, banho, massagem entre outros, mesmo com o espaço limitado que os clientes já conhecem e que se garante não ser limitativo a uma boa organização.

Será a 20 de setembro, quinta-feira, que a loja das Amoreiras reabre. Além de workshops gratuitos, onde os presentes irão aprender a criar um dos produtos da marca (e levá-lo para casa, é claro), a loja terá à venda um produto exclusivo: caixa de champô de cortiça portuguesa.

Terá o custo de 8,95€, é 100% natural e biodegradável, além de ser um material impermeável e poroso que garante que os champos sólidos não sequem e, consequentemente, durem mais tempo.

Notícias ao Minuto© Lush

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório