Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

'Avatar: The Last Airbender' será revisitado pela Netflix

A conhecida série de animação pode vir a ter um tratamento bem diferente no serviço de streaming.

'Avatar: The Last Airbender' será revisitado pela Netflix

A Netflix confirmou através de uma publicação no Twitter que a conhecida e bem-sucedida série de animação ‘Avatar: The Last Airbender’ terá direito a uma nova versão no serviço de streaming. Porém, desta vez, será interpretada por atores reais.

Como se deverá lembrar, as aventuras de Aang e companhia foram adaptadas para o cinema pelo realizador M. Night Shyamalan em 2010, com a adaptação a ter sido considerada um dos piores filmes desse ano. Porém, esta nova série contará com a participação dos criadores originais, Michael Dante DiMartino and Bryan Konietzko.

"Ter a oportunidade de realizar esta versão 'live-action' de Avatar: The Last Airbender é uma grande emoção para nós. Vai ser fantástico recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica que sempre imaginámos, e com um elenco cultural e etnicamente inclusivo. É uma oportunidade que só aparece uma vez na vida: acrescentar algo ao trabalho magnífico que todos realizaram na série de animação original, e poder explorar mais aprofundadamente as personagens, a história, a ação e a criação deste universo. A Netflix está completamente determinada em dar vida à nossa visão para esta nova versão, e estamos muito gratos por esta parceria", pode ler-se no comunicado de DiMartino e Konietzko partilhado pela Netflix.

Da sua parte, a Netflix promete "honrar a visão de Bryan e Mike para esta adaptação". "É uma grande satisfação poder ajudá-los a realizar um 'live-action' da série e apresentar o mundo épico de Aang e toda a sua magia elementar à audiência global da Netflix", afirmou a vice-presidente para o conteúdo infantil e família da Netflix, Melissa Cobb.

Como se o anúncio não fosse suficiente para os fãs ficarem com elevados níveis de ansiedade, a Netflix também partilhou uma imagem de arte conceptual da série onde se pode ver Aang e o seu fiel Appa.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório