Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Luísa Barbosa: "Estou farta de ter as mamas grandes!"

A animadora de rádio foi mãe pela primeira vez em julho.

Notícias ao Minuto

15:39 - 16/09/18 por Rita Alves Correia

Fama queda

Luísa Barbosa foi mãe pela primeira vez em julho deste ano, da pequena Aura, e a maternidade tem sido, como já confessou aos fãs por diversas vezes, uma descoberta fantástica. No entanto, a animadora de rádio também tem lidado com alguns dilemas menos positivos. 

Este fim de semana, Luísa recorreu às redes sociais para fazer uma confissão honesta aos internautas. "Estou farta de ter as mamas grandes. Não estou habituada e estou farta!", afirmou.

"Só tenho pensado na Pamela Anderson conseguia. Como é que ela aguentava correr praia acima e praia abaixo com aquele 'mamaçal' todo? Eu não consigo passar por uma lomba no carro sem me agarrar a elas", brincou. 

Luísa remata o assunto com muito humor, relembrando que está no momento de amamentar a bebé. "Eu agora sou um bar aberto para a miúda e, por falar nisso, deve estar na hora de dar estes peitos à cabritinha".

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

“Vou ser uma noiva descontraída. Sei que vou casar com o homem da minha vida”, disse @cindybreyner. No rescaldo do pedido de casamento, a atriz falou de como está a viver esta fase ao lado de @tiago.felizardo Link na bio ( Instagram/cindybreyner) #famaaominuto #noticiasaominuto #matildebreyner #tiagofelizardo #noivado #casamento #actress #couple

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 16 de Set, 2018 às 5:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório