Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Carlos Vinícius: "Merecíamos, talvez, até a vitória"

Avançado brasileiro marcou o golo do Rio Ave e no final elogiou o trabalho da equipa de José Gomes.

Carlos Vinícius: "Merecíamos, talvez, até a vitória"
Notícias ao Minuto

20:09 - 15/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Depois de uma grande temporada no Real Massamá, Carlos Vinícius deu o 'salto' para o Nápoles. O brasileiro acabou por regressar a Portugal, por empréstimo dos italianos ao Rio Ave, e este sábado esteve em evidência na Luz, ao apontar o golo dos vila-condenses. No final da partida, o avançado mostrou-se feliz e elogiou o trabalho da equipa.

Análise: "Foi muito bom, fizemos um excelente trabalho aqui hoje, saímos de cabeça erguida, eu e os meus companheiros, a equipa toda. Merecíamos, talvez, até a vitória, mas é o futebol. A vida continua."

Golo marcado: "É sempre importante marcar na vida do avançado. Fico muito feliz, trabalhei muito para isso, com a ajuda da minha equipa. O golo é para eles. Saio muito feliz daqui hoje."

Mudança do Real Massamá para o Nápoles e, posteriormente, para o Rio Ave: "É muita a diferença da Primeira para a Segunda Liga, mas o trabalho e o foco, tanto da equipa como o pessoal, continua o mesmo: o de chegar ao topo."

Mais oportunidades: "Sim, vou trabalhar para isso. Eu preciso da equipa, a equipa precisa de mim e se eu for marcando golos, vou ajudando a equipa e a mim também."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório