Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"O grande objetivo esta época é ajudar o Sporting a ser campeão"

Extremo português regressou esta temporada a Alvalade e diz ter amor pelo clube.

"O grande objetivo esta época é ajudar o Sporting a ser campeão"
Notícias ao Minuto

16:37 - 15/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nani

O regresso de Nani a Alvalade, esta temporada, em plena tempestade diretiva, foi um dos 'feitos' conseguidos por Sousa Cintra.

O extremo tem sido opção regular para José Peseiro depois de uma temporada em que teve algumas dificuldades na Lazio.

Em entrevista ao Corriero dello Sport, o internacional português fala do seu regresso a Alvalade, da passagem pela Lazio, mas também do sonho de regressar à seleção.

""O grande objetivo esta época é ajudar o Sporting a ser campeão, algo que não acontece desde 2002. Temos também a ambição de ir o mais longe possível na Liga Europa. Se tudo correr bem, gostaria de regressar à seleção e ajudá-la a defender o título europeu", começou por referir o extremo leonino.

"O Sporting é a minha casa. Foi aqui que eu cresci como jogador e como homem e tenho um grande amor por este clube. Todos me receberam de braços abertos quando regressei no verão e a época está a correr de feição", disparou o atleta formado em Alvalade, falando depois sobre a sua passagem pela Lazio e lembrando que gostava de ter tido mais minutos de jogo.

"A minha etapa na Lazio teve uns momentos altos e outros mais baixos. Teria gostado de jogar com mais regularidade, mas não me arrependo nada de ter passado uma época em Roma porque adorei a cidade e desfrutei muito da experiência de ter jogado na Serie A", disse o jogador.

"Aproveito para agradecer todo o apoio que me deram na época passada, sempre me trataram muito bem. Desejo sorte à equipa na Serie A e na Liga Europa, desde que não jogue contra o Sporting", finalizou o experiente internacional português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório