Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Vítima mortal de atropelamento na Moita é irmã de Yannick Djaló

Para além da morte da jovem de 17 anos, ficaram ainda feridas cinco pessoas no acidente.

Vítima mortal de atropelamento na Moita é irmã de Yannick Djaló
Notícias ao Minuto

12:16 - 15/09/18 por Filipa Matias Pereira

País Óbito

Açucena Patrícia, irmã de Yannick Djaló, de 17 anos, perdeu a vida na madrugada deste sábado, na sequência de um atropelamento. De acordo com a informação avançada pela agência Lusa, do acidente resultaram ainda cinco feridos que foram transportados para o Hospital do Barreiro. 

O atropelamento ocorreu na Rua Silva Evaristo, que estava interdita ao trânsito devido às festas da Moita, no distrito de Setúbal. 

Quanto ao suspeito, já foi detido pela Guarda Nacional Republicana, que tomou conta da ocorrência. A força de segurança não adianta, para já, mais informações relativamente ao suspeito que vai ainda este sábado ser presente a tribunal. 

Tem coisas que o tempo não muda...Aos 17 anos... eu já era um homem... tu não és uma mulher ... és uma menina, minha menina , vais ser sempre a minha menina, não interessa quão crescida te tornes, serás sempre a Açu minha irmanzinha que mais parece minha filha. Ainda tens o mesmo sorriso meigo de quando tinhas 5 anos, a mesma voz doce de 12 e um caracter incrível que me enche de orgulho todas as vezes que penso em ti... todas as vezes que falo em ti. Parabéns Açucena Patrícia , minha menina! @acucenaa #party #festa #bdaygirl #minhairmaminhafilha #bday

Uma publicação partilhada por Yannick Dos Santos Djaló (@yannickdjalo_official) a 1 de Ago, 2018 às 8:56 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório