Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Conceição revela o que disse ao árbitro para ser expulso

Treinador recebeu ordem de expulsão ao intervalo.

Conceição revela o que disse ao árbitro para ser expulso
Notícias ao Minuto

23:26 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O FC Porto empatou esta sexta-feira frente ao Chaves (1-1), na 1.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Um empate que dificulta a vida dos dragões na competição e que Sérgio Conceição teve de ver da bancada.

O técnico foi expulso ao intervalo e no final do encontro, já em conferência de imprensa, explicou aquilo que se passou no túnel do Dragão.

"A minha expulsão tem a ver com a primeira parte do jogo. Tivemos muito pouco tempo útil de jogo. Pontapés de baliza do Chaves demoravam 15, 20 segundos, as reposições também... Vim-me embora. No túnel, o árbitro entrou e eu disse-lhe que o tempo útil de jogo era muito curto. Obviamente falei num tom mais exaltado e isto à frente de 10, 12, 15 pessoas. Um árbitro com pouca confiança, pouco caráter e até algum receio, pareceu-me, pouco seguro no que fazia. Essa expulsão teve a ver com isso, com essa forma de estar dele. Foi isso que se passou à frente de seguranças, GNR, pessoas que podem testemunhar o que disse. Antes de vir para aqui vi um ex-árbitro dizer que não se pode ser expulso só porque sim, mas foi exatamente isto que se passou, com testemunhas", contou o técnico do FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório