Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

"Paragens no campeonato? Muitas vezes olhamos para isso de forma rígida"

Rui Vitória fez a antevisão da partida frente ao Rio Ave.

"Paragens no campeonato? Muitas vezes olhamos para isso de forma rígida"
Notícias ao Minuto

20:29 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

O Benfica e o Rio Ave estreiam-se este sábado na Taça da Liga. Esta sexta-feira, Rui Vitória fez a antevisão da partida à BTV e deixou elogios aos vilacondenses.

"Vamos encontrar um adversário de qualidade, que tem vindo a ter um desempenho com resultados favoráveis, que é uma equipa que tem um novo treinador e que está a encontrar o novo caminho. Uma equipa que teve um dissabor na fase inicial, queriam entrar na Liga Europa e não conseguiram, e que teve uma boa reação a esse dissabor. É uma equipa que tem jogadores de grande qualidade, se lhes dermos espaço para pensar têm qualidade para nos criar complicações. Isto vem de encontro ao nosso propósito, que é competir, ganhar e recomeçar este ciclo com uma vitória em nossa casa", analisou o técnico do Benfica, que não quer descurar a importância da partida.

"O jogo mais importante é sempre o próximo. É essa a nossa forma de trabalhar”, afirmou. Quanto à paragem do campeonato, Rui Vitória quis ver o seu lado positivo.

"Muitas vezes olhamos para isto de forma muito rígida. Quando há paragens e se está mal, serve para orientar as coisas. As paragens já cá estavam e como é que as vamos potenciar? Serviu para alguns jogadores irem para as suas seleções e continuarem com o bom desempenho, serviu para alguns jogadores melhorarem as suas capacidades. Foi um processo que tivemos muito positivo. Não foi um trabalho exaustivo, mas de qualidade para começar a trabalhar e competir”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório