Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Florence já provocou as suas primeiras vítimas. Uma delas é uma criança

A outra vítima fatal é a mãe. O pai está ferido e foi transportado para o hospital. Os fortes ventos do Florence fizeram cair uma árvore em cima da casa desta família.

Florence já provocou as suas primeiras vítimas. Uma delas é uma criança
Notícias ao Minuto

19:47 - 14/09/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Estão confirmadas as primeiras vítimas mortais do furacão Florence. Duas pessoas morreram em Wilmington, na Carolina do Norte, quando os ventos do Florence fizeram cair uma árvore em cima de uma casa. A polícia de Wilmington confirmou esta informação no Twitter e acrescentou que as vítimas são uma mulher e o seu filho, uma criança. O pai ficou ferido e foi transportado para o hospital, desconhecendo-se a gravidade do seu estado.

A cidade de Wilmington foi a primeira cidade da costa Este a ser atingida pelo Florence assim que o olho do furacão chegou a terra. 

Antes de chegar a terra, o furacão Florence foi revisto para a categoria um, mas continua a ser considerado muito perigoso. 

Os estados da Carolina do Norte e da Carolina do Sul deverão continuar a ser fortemente atingidos pelo Florence durante o fim-de-semana.

Os meteorologistas admitem que o seu maior receio com este furacão está relacionado com as chuvas intensas que devem provocar várias cheias. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório