Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Lisboa vai receber uma prova inédita de triatlo

'My LX Triathlon Experience' está marcado para o próximo dia 7 de outubro.

Lisboa vai receber uma prova inédita de triatlo
Notícias ao Minuto

17:30 - 14/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Eventos

No próximo dia 7 de outubro, Lisboa vai acolher a 'My LX Triathlon Experience', um evento dedicado a atletas amadores, organizado pela Federação de Triatlo Portugal (FTP), que reúne o número mais elevado de participantes naquela que é a maior prova de triatlo alguma vez realizada no nosso país.

O objetivo da organização passa por dar a conhecer melhor a modalidade, ganhar novos atletas e, claro, promover a prática de desporto para todas as idades.

As inscrições já estão abertas e, embora ainda se trate de uma fase muito precoce, existe a expetativa de que entrem em competição cerca de 1000 atletas.  

De forma a que os participantes se possam começar a ambientar com as várias parcelas da prova - corrida, natação e ciclismo -, estão agendados dois treinos para a praia da Torre. O primeiro decorrerá no próximo sábado e o seguindo será no dia 29 de setembro. 

Todas as restantes informações sobre a prova estão disponíveis na página do evento no facebook (https://www.facebook.com/LXTriathlonExperience/) e no site oficial (http://lxtriathlonexperience.pt/).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório