Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Klopp responde a Gary Neville: "Devia vir cá dizer-me como se faz"

Treinador do Liverpool não vê como possa ser possível desistir da Liga dos Campeões para dedicar total atenção à Premier League.

Klopp responde a Gary Neville: "Devia vir cá dizer-me como se faz"
Notícias ao Minuto

13:21 - 14/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

José Mourinho não foi o único a responder, esta sexta-feira, à letra às críticas de que foi alvo por parte dos comentadores ingleses. Jurgen Klopp também fez questão de o fazer, desta feita tendo como ‘alvo’ Gary Neville.

O antigo internacional inglês aconselhou o treinador do Liverpool a esquecer a Liga dos Campeões e a concentrar-se em ganhar a Premier League, uma visão que mereceu total discordância por parte do alemão.

“O Gary devia vir cá e dizer-me exatamente como se faz isso. Como é que preparas um jogo sem te concentrares nele? Levamos os miúdos para a Liga dos Campeões? Devia ser divertido. Para ser sincero, não sei o que ele quer dizer com isso. Temos de jogar. Muita gente nos vê quando jogamos na Liga dos Campeões, o nosso trabalho é fazer o nosso melhor todos os jogos”, começou por dizer.

“Só nos podemos focar numa única competição se já estivermos eliminados de outra ou perto disso. No último ano, por exemplo, não tivemos hipótese de nos focarmos numa competição, porque tínhamos de nos apurar para a Liga dos Campeões. Não me parece que nem o Gary Neville diria, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, para deixar o Manchester City vencer. Não funciona assim. Não quero ser muito crítico, não sei exatamente o que disse, mas estar sentado num escritório a falar de futebol é completamente diferente a fazê-lo”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório