Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Sofia Arruda mostra-se muito entusiasmada com nova série: “Maravilhoso”

A atriz integra o elenco da nova série da RTP 2, que vai estrear já em setembro.

Sofia Arruda mostra-se muito entusiasmada com nova série: “Maravilhoso”

Atualmente em cena com o espetáculo ‘Mais Respeito Que Sou Tua Mãe’ (protagonizado por Joaquim Monchique, que é a mãe da sua personagem), que vai estar Teatro Villaret até ao final de setembro, e a prepara-se para começar as filmagens em Lisboa para uma nova novela, Sofia Arruda não faltou ao evento da apresentação da nova grelha de programação da RTP.

A atriz vai estrear-se na RTP2 em breve, na série ‘Idiotas, ponto’, um trabalho que foi muito divertido de fazer, como a própria confessou ao Fama ao Minuto.

“Foi muito engraçado, o elenco é muito giro, as filmagens foram no mínimo cómicas, hilariantes. Toda a história é uma idiotice pegada. Todas as personagens são uns idiotas. Todos os momentos que aquelas criaturas vivem são de uma estupidez fora de série. É maravilhoso. Vou ser esposa do Jorge Corrula, nunca tinha sido, mas não vai ser um casamento feliz. Aliás, posso dizer que a minha personagem não tem um final muito feliz, coitadinha. Mas vive tudo muito intensamente”, contou, afirmando que a sua personagem não tem nada a ver com a Sofia Arruda na vida real. “De maneira nenhuma”, enfatizou.

Além dos muitos projetos, Sofia Arruda vive um momento feliz da sua vida, após ter-se casado com David Amaro, no passado mês de maio.

Sobre o grande dia, a atriz recorda-o da melhor maneira. “Foi ótimo, exatamente como nós tínhamos planeado, com a família e os amigos. Não podia ter corrido melhor”, assegurou.

Estes primeiros meses enquanto marido e mulher têm sido felizes e o casamento não mudou em nada a vida do casal, pelo contrário. “Continuamos a amar-nos e a cuidar um do outro como quando éramos namorados. Espero que isso dure a vida toda”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório