Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

H&M aumenta a aposta em peças para cães em parceria com a Moschino

Não é a única colaboração da marca italiana com a H&M. Aquela por que aguarda ansiosamente mantém a promessa de chegar às lojas em novembro.

H&M aumenta a aposta em peças para cães em parceria com a Moschino
Notícias ao Minuto

15:45 - 13/09/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Parceria

Foi apenas há uma semana que anunciamos a primeira coleção da H&M para cães, que conta com algumas camisolas especialmente desenhadas para os animais e complementam as propostas para homem e mulher para a próxima estação.

Mas antes que os caninos mais fashion sintam que têm pouca opção de escolha, a marca sueca avança com mais uma novidade para este novo publico alvo, desta vez com uma parceria com a Moschino, segundo avança a Vogue italiana.

Já é comum a H&M lançar coleções em parceria com designers de renove. Para a coleção deste ano, a coleção cápsula será a Moschino [tv] H&M, que foi anunciada através de uma videochamada entre Jeremy Scott (o designer da marca) e a modelo Gigi Hadid durante o Coachella.

O que poucos esperavam era que tal colaboração iria também contar com peças para animais, mas tudo indica que assim será, o que leva a crer que as mesmas chegarão a Portugal, já que a loja H&M do Chiado foi uma das anunciadas entre as selecionadas que irão contar com a referida coleção.

Em entrevista à vogue norte americana, Jeremy Scott admite não ter animais, “infelizmente”, mas se tivesse gostava que fosse um Terrier – curiosamente é esta a raça que surge nas fotos que antecedem a apresentação da coleção de petwear.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório