Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Georgina Rodríguez: Irmã desconhecida foi obrigada a ir para um colégio

Patrícia contou que apesar de manter o contacto com Georgina foi aconselhada a manter-se discreta por causa de Cristiano Ronaldo.

Georgina Rodríguez: Irmã desconhecida foi obrigada a ir para um colégio
Notícias ao Minuto

20:13 - 12/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

O programa Sálvame, do canal espanhol TeleCinco, voltou a revelar mais segredos da família de Georgina Rodríguez. Desta vez, o formato televisivo esteve à conversa com Patrícia, irmã da namorada de Cristiano Ronaldo.

Patrícia é filha do mesmo pai que Georgina e Ivanna, porém tem uma mãe diferente, conforme evidenciou à conversa com o jornalista Sergi Ferré.

Durante a entrevista, a irmã da espanhola revelou que por motivos profissionais o pai teve de ir viver para a Argentina e que ela acabou por ficar a cargo da madrasta. Entretanto conta que acabou por ser separada das irmãs, embora não tenha entendido o porquê: “Colocou-me num colégio interno enquanto as minhas irmãs estavam a ser cuidadas por amas”, salientou.

Apesar destas revelações, Patrícia assegura estar muito “contente” e “feliz” pela vida que Gio tem, sobretudo desde que iniciou o seu relacionamento com o craque português. Atualmente, não tem um relacionamento com a madrasta, mas vai falando com as irmãs, embora admita que cada uma delas "tenha a sua vida".

Numa outra conversa telefónica revelada pelo mesmo programa, Patrícia confessa que foi aconselhada a ser discreta em relação a Georgina e que na altura do aniversário do filho pediu-lhe que Ronaldo assinasse uma camisola para dar de presente. O pedido terá sido negado por Gio, alegando que não queria chatear o companheiro, pois estava de férias nesse momento.

Importa recordar que este mesmo programa já tinha adiantado que o pai de Georgina se encontrava gravemente doente, assim como a sua avó, que se sentia abandonada

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório