Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

“Dybala deixará a Juventus em janeiro e irá para Espanha”

“Cada vez que fica fora do onze, dá-me vontade de chorar”, disse o proprietário do Palermo, Mauricio Zamparini, à RMC Sport, em relação ao antigo jogador da sua equipa.

“Dybala deixará a Juventus em janeiro e irá para Espanha”
Notícias ao Minuto

18:43 - 12/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Maurizio Zamparini

O presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, acredita que o avançado Paulo Dybala vai sair da Juventus no próximo mercado de transferências.

"Há dois anos enviei uma mensagem ao Paulo a aconselhá-lo a ir para Espanha. Disse-lhe para ir para lá porque é onde o futebol é jogado e para não ficar em Itália. Mais cedo ou mais tarde, ele vai fazer isso porque acredito que a Juventus quer amealhar dinheiro com a sua venda e por isso estou convencido que ele sairá em Janeiro", revelou  Zamparini, responsável pela transferência do argentino do Instituto para o Palermo em 2012, à RMC Sport.

Paulo Dybala rumou à Juventus em 2015, oriundo do emblema siciliano a troco de 40 milhões de euros. "Ele tem ofertas de Espanha e Inglaterra. A Juventus tem grandes jogadores e não podem jogar todos de uma vez, mas o Dybala não jogar é um erro e não digo isto por ter jogado no Palermo", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório