Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Aí vão seis... Vai abrir mais um hotel Pestana CR7, desta vez em Paris

Unidade hoteleira tem abertura prevista para 2021.

Aí vão seis... Vai abrir mais um hotel Pestana CR7, desta vez em Paris
Notícias ao Minuto

14:56 - 12/09/18 por Notícias ao Minuto

Economia Hotel

O Pestana Hotel Group e o futebolista Cristiano Ronaldo vão abrir, em Paris, o sexto hotel da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, anunciou o grupo hoteleiro, esta quarta-feira, em comunicado enviado às redações. 

A unidade em Paris será de quatro estrelas, com 210 quartos, e torna-se assim na unidade hoteleira da marca que tem maior capacidade até à data

Localizada na Rive Gauche, próximo do Sena, entre as gares de Austerlitz e Lyon, a unidade representa um investimento de 60 milhões de euros e tem abertura marcada para 2021, estando numa fase preliminar do seu licenciamento.

À semelhança das outras cinco unidades hoteleiras da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, esta será uma parceria de investimento 50-50 entre o Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo, na qual a gestão fica a cargo do maior grupo hoteleiro português.

"Faz todo o sentido a marca Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo e um destino que faz o match perfeito com o conceito de elegância e sofisticação da marca”, refere Cristiano Ronaldo.

Já José Roquette, 'Chief Development Officer' do Pestana Hotel Group refere ainda que “é um enorme orgulho ver a afirmação da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels nos principais destinos turísticos mundiais. Com esta conquista rumamos à duplicação do portefólio da marca, com uma expansão maioritariamente internacional que reforça a sua visibilidade global”. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório