Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Lloris sem carta durante 20 meses por conduzir embriagado

Guarda-redes do Tottenham terá, ainda, de pagar uma multa superior a 50 mil euros.

Lloris sem carta durante 20 meses por conduzir embriagado
Notícias ao Minuto

11:53 - 12/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Hugo Lloris foi, esta quarta-feira, ouvido em tribunal após ter sido apanhado a conduzir sob o efeito de álcool na madrugada do passado dia 24 de agosto, em Londres.

O internacional francês admitiu-se culpado por conduzir com uma taxa de 80 miligramas de álcool por 100 mililitros de hálito, quando o limite legal no Reino Unidos é de 23 microgramas de álcool para a mesma quantia de hálito.

O guarda-redes do Tottenham foi condenado, não só a pagar uma multa de 50 mil libras – 56,1 mil euros – como também a um período de 20 meses sem poder conduzir, segundo adianta a estação televisiva britânica Sky Sports.

Na altura, Lloris conduzia o seu Porsche Panamera em Gloucester Place, em Marylebone, quando foi intercetado pela polícia, que estranhou os ziguezagues da viatura em plena via pública já depois das 2h da manhã.

Ao chegar ao carro, as autoridades depararam-se com vestígios de vómito, tendo sido necessário ajudar o jogador de 31 anos – que seguia acompanhado de mais duas outras pessoas – a sair.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório