Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Brasil arrasa El Salvador na estreia de Felipe e Éder Militão

Dupla do FC Porto alinhou na goleada por 5-0, onde Neymar e Richarlison foram as estrelas maiores.

Brasil arrasa El Salvador na estreia de Felipe e Éder Militão
Notícias ao Minuto

07:16 - 12/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Particular

Depois de bater os Estados Unidos por 2-0, a seleção brasileira somou novo triunfo, desta feita no encontro particular com El Salvador, que venceu por esclarecedores 5-0.

Tal como havia sido anunciado por Tite na véspera, Éder Militão, defesa contratado pelo FC Porto ao São Paulo este verão, foi titular, tendo disputado os 90 minutos do encontro realizado no FedExField, nos Estados Unidos.

O também dragão Felipe também teve oportunidade de somar a sua primeira internacionalização pela canarinha. O central começou a partida no banco, mas entrou para o lugar de Dedé no arranque da segunda parte.

Richarlison, jogador orientado por Marco Silva no Everton, foi uma das principais figuras da partida, ao ter assinado dois golos. Neymar também deixou a sua marca, não só ao marcar um golo, como somando duas assistências.

Os dois outros golos da noite ficaram a cargo de Philippe Coutinho, do Barcelona, e de Marquinhos do Paris Saint-Germain, que confirmaram a clara superioridade brasileira sobre o país da América Central.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório