Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Battaglia estreia-se (e logo a titular) pela seleção argentina

Acuña, do Sporting, e Franco Cervi, do Benfica, começaram o particular com a Colômbia no banco, mas foram lançados na segunda parte.

Battaglia estreia-se (e logo a titular) pela seleção argentina
Notícias ao Minuto

06:57 - 12/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Particular

Rodrigo Battaglia somou, na madrugada de terça para quarta-feira, a sua primeira internacionalização pela seleção argentina, no empate a ‘zeros’ com a Colômbia.

O médio do Sporting foi titular na partida disputada no estádio MetLife, nos Estados Unidos, e alinhou durante os 90 minutos frente à equipa de Falcao, que contou com Juan Quintero (cedido pelo FC Porto ao River Plate) a tempo inteiro.

O também leão Marcos Acuña começou a partida no banco, mas entrou a cinco minutos do apito final, para o lugar de Mauro Icardi. Já Franco Cervi, do Benfica, que se tinha estreado frente ao Guatemala, rendeu Gonzalo Martínez ao intervalo.

Os três jogadores são esperados em Portugal já esta quinta-feira, onde irão integrar a preparação das respetivas equipas tendo em vista a estreia na Taça da Liga. O Benfica, recorde-se, defronta o Rio Ave no sábado, ao passo que o Sporting terá pela frente o Marítimo, no domingo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório