Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Grupo de jogadores com os dias contados em Alvalade

Nova direção já definiu algumas das saídas para a próxima reabertura do mercado.

Grupo de jogadores com os dias contados em Alvalade
Notícias ao Minuto

06:14 - 12/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting Notícias

A chegada de Frederico Varandas à presidência do Sporting promete trazer algumas mudanças no plantel na reabertura do mercado. A nova direção tem bem identificados a verdadeira espinha dorsal da equipa e, como tal, em janeiro, já 'excedentários' que deverão deixar Alvalade.

Assim, há alguns jogadores no atual grupo que têm os dias contados. Começando na baliza, Emiliano Viviano chegou na era de Bruno de Carvalho, já deu muito que falar e a estreia ainda nem vê-la. Se ao reduto do leão chegar uma oferta aceitável, o italiano tem aberta a porta de saída.

No setor defensivo há uma lacuna que acabou por não ser colmatada. A contratação de um lateral-esquerdo era uma das prioridadades da SAD, mas a Alvalade acabou por não chegar nenhum reforço. Mesmo assim, ou Jefferson ou Lumor, um deles deverá sair.

Avançando no terreno, jogadores como Bruno César, Petrovic e Misic lideram a lista de 'dispensáveis', até porque, e tal como Frederico Varandas assumiu em entrevista ao Desporto ao Minuto, existe uma forte possibilidade de chegarem reforços ao Sporting na reabertura do mercado. Por fim, o ataque também será alvo de alguns ajustes, que podem custar a permanência no clube verde e branco a Luc Castaignos e Fredy Montero. Muitas possibilidades que na reabertura da janela de transferências se irão dissipar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório