Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

João Paulo Rodrigues lavado em lágrimas na despedida de Júlia Pinheiro

"És uma das mulheres da minha vida", declarou o apresentador.

João Paulo Rodrigues lavado em lágrimas na despedida de Júlia Pinheiro
Notícias ao Minuto

16:30 - 11/09/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Emoção

Um dia depois de ter anunciado o nome do seu novo programa, 'Júlia', que será transmitido nas tardes da SIC, Júlia Pinheiro despediu-se das manhãs do canal de Carnaxide fazendo hoje, terça-feira, a sua última emissão como apresentadora do 'Queridas Manhãs'. 

Na sua emissão especial de despedida, Júlia viu grande parte do programa ser feito em sua homenagem. A apresentadora recebeu mensagens especiais de outras figuras públicas, do público e da equipa com quem trabalhou durante quatro anos nos comandos do 'Queridas Manhãs'. 

Porém, foram as palavras de João Paulo Rodrigues, seu colega na condução do programa das manhãs, as que mais emocionaram a estrela da SIC. Lavado em lágrimas, o apresentador e humorista leu um emocionado discurso onde agradeceu à colega e amiga todo o apoio e carinho trocado entre eles ao longo das 1130 emissões que realizaram em conjunto. 

"Gosto muito de ti e por isso este dia vai ficar aqui guardado no meu coração com um daqueles difíceis, mas que só vem fazer somar ainda mais amor ao muito amor que te tenho", começou por dizer.

"Precisas mesmo de saber que és muito importante para mim e que há quatro anos, sete meses e oito dias mudaste a minha vida para sempre e a forma como essa vida deve ser vivida intensamente. Precisas mesmo de saber que 1130 programas depois és mesmo uma das mulheres da minha vida", concluiu o apresentador, que ainda em lágrimas conseguiu com as suas palavras fazer chorar Júlia Pinheiro.

De recordar que o novo programa de Júlia Pinheiro estreia já em outubro na SIC. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório