Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Mandou mail a 246 Nicoles para encontrar a 'Nicole da noite passada'

Esta é uma história com final feliz.

Mandou mail a 246 Nicoles para encontrar a 'Nicole da noite passada'
Notícias ao Minuto

22:00 - 10/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Carlos Zetina

Carlos Zetina é um estudante da Universidade de Calgary que, à semelhança de outros tantos, procura o amor. E, na passada quinta-feira, esteve num bar onde conheceu uma rapariga chamada Nicole.

Até aqui tudo aparenta tratar-se de uma história normal, mas quando trocaram os números de telefone, Carlos apontou erradamente algum dos algarismos. Mas, em vez de desistir, ele decidiu tentar encontrar a rapariga e, por isso, enviou um e-mail a mais de 200 raparigas da universidade com o nome Nicole e até semelhante.

“Conheci-te ontem à noite e deste-me o número errado", este era o assunto do e-mail que Carlos enviou para cada Nicole, Nicky, Nikki, Nicolette e até Nik. Infelizmente, a verdadeira Nicole, uma estudante de Erasmus, não fazia parte da lista de e-mails, por isso desconhecia completamente a procura.

Foi então que Carlos avançou para o segundo plano e criou uma página de Facebook como o nome ‘Nicole da noite passada’. A sua busca começou então a circular pelas redes sociais e rapidamente logrou resultados. A verdadeira Nicole foi encontrada.

De acordo com o britânico Metro, Nicole afirma ter dado o número correto a Carlos, que deverá ter apontado mal, e o casal de jovens já tem, inclusive, um encontro marcado. Entretanto, algumas das 'Nicoles' marcaram um encontro para se conhecerem. 

Notícias ao MinutoE-mail enviado por Carlos© Reprodução

Recomendados para si

;
Campo obrigatório