Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Agrediu mulher e filho, ameaçou-os com arma de fogo e expulsou-os de casa

A situação ocorreu em Águeda, no distrito de Aveiro.

Agrediu mulher e filho, ameaçou-os com arma de fogo e expulsou-os de casa
Notícias ao Minuto

18:45 - 10/09/18 por Filipa Matias Pereira

País Águeda

A GNR de Aveiro deteve, esta segunda-feira, um homem de 40 anos suspeito da prática do crime de violência doméstica e posse ilegal de arma, no concelho de Águeda.

Refere o comunicado enviado às redações que, após a informação de uma ocorrência de violência doméstica, foi encaminhada para o local uma patrulha que conseguiu apurar que o suspeito tinha agredido fisicamente e ameaçado com uma arma de fogo a sua esposa e filho, de 46 e 20 anos, respetivamente, colocando-os fora da habitação.

Os militares conseguiram ainda apurar, no decorrer da ação, que o agressor tinha na sua posse uma arma de fogo, nomeadamente uma caçadeira, que acabou por entregar à força de segurança.

Saliente-se que o visado não tinha licença de uso e porte de arma. A ação culminou com a detenção do suspeito e a apreensão de uma arma de caça calibre 12.

O detido foi esta segunda-feira presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Águeda do Bairro, não se conhecendo ainda a medida de coação que lhe foi aplicada. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório