Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Esplanada do EsteOeste recebe indiefrente pela primeira vez

O restaurante EsteOeste recebe, no Jardim das Oliveiras no CCB, o indiefrente, que juntará o som dos discos de Gonçalo Siopa e de Miguel Alves num final de tarde com vista para o Tejo, numa das zonas mais concorridas da capital.

Esplanada do EsteOeste recebe indiefrente pela primeira vez
Notícias ao Minuto

17:00 - 10/09/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Está convidado

Dia 21 de setembro, entre as 18h e as 22h, qualquer um pode desfrutar, a par da música, das várias possibilidades gastronómicas do EsteOeste. Para este evento, todos os que estiverem a assistir no Jardim das Oliveiras, mesmo não estando no restaurante, terão a possibilidade de experimentar algumas das iguarias do EsteOeste, disponíveis numa carta especial: crostinis, bruchetas, fatias de pizza, acompanhados de cerveja, cocktails, gin ou caipirinhas.

Na esplanada e no interior, o restaurante continuará a funcionar com a carta habitual, que funde as gastronomias italiana e japonesa, como o spaghettoni, a calzone de robalo ou os gunkans.

Em estreia no EsteOeste, o indiefrente é um projeto que prima pela sua versatilidade, adaptação a espaços diferentes e descodificação dos mesmos, tanto pela sensibilidade musical como pela criação de um ambiente informal e descontraído. Já passou por vários espaços de Lisboa e Porto, miradouros, jardins e rooftops, convidando a estilos musicais tão variados como: indie dance, disco, funk, soul, ritmos e percussões, boogie, world music, sempre numa viagem às sonoridades dos anos 70 e 80 e música eletrónica mais atual.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório