Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

'A Freira Maldita' que tomou conta da liderança do box-office

Em tempos ignorado em Hollywood, o cinema de terror vai mostrando ter capacidade para ser bem-sucedido nas bilheteiras de cinema.

'A Freira Maldita' que tomou conta da liderança do box-office
Notícias ao Minuto

14:20 - 10/09/18 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

'The Nun - A Freira Maldita' estreou-se na passada quinta-feira e chegou ao final do primeiro fim de semana em exibição na liderança do ranking de box-office nacional. 

'A Freira Maldita' é uma prequela que se insere no universo de 'The Conjuring', de onde saíram já alguns sucessos de bilheteira nos últimos anos, sinal de que o cinema de terror já conquistou o seu espaço em Hollywood e no cinema mainstream.

Nos primeiros quatro dias em exibição nos cinemas nacionais o filme registou 111.850 espectadores nas bilheteiras, número que garantiu a liderança do ranking.

Com estes números, a sinistra freira relegou para o segundo lugar do ranking o megalómano 'Meg: Tubarão Gigante'.

O pré-histórico tubarão deste filme protagonizado por Jason Statham já registou 180.822 espectadores em Portugal desde que chegou aos cinemas nacionais, no passado dia 23 de agosto. 

Em terceiro e último lugar do pódio encontramos um filme que, desde que se estreou, ainda não abandonou o pódio. Falamos da 'monstruosa' animação de 'Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas', filme que, como mostram os números mais recentes do Instituto do Cinema e do Audiovisual, já registou 404.359 espectadores nos cinemas nacionais. 

'Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas' é já o quarto filme mais visto nos cinemas nacionais em 2018 e começa a ameaçar o terceiro lugar, que ainda pertence a 'Vingadores: Guerra do Infinito'.

Entretanto, aproveite para espreitar o trailer do recentemente estreado 'The Nun - A Freira Maldita'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório