Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Rumores avançam com nomes e preços dos novos iPhones

O anúncio oficial está marcado para esta quarta-feira, dia 12.

Rumores avançam com nomes e preços dos novos iPhones
Notícias ao Minuto

08:50 - 10/09/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Apple

Um rumor partilhado pelo site Macotakara com base numa publicação feita na rede social chinesa Weibo indica que já é conhecido o nome do iPhone de ecrã LCD. Isto significa que os todos os três modelos planeados pela Apple já têm um nome associado.

O nome do iPhone com ecrã LCD será aparentemente ‘iPhone XC’, com o ‘C’ a servir de referência ao iPhone 5C que em 2013 foi lançado como o modelo mais modesto em conjunto com o iPhone 5S. Coincidentemente, os rumores também indicam que o ‘iPhone XC’ oferecerá múltiplas opções de cores, tal como aconteceu com o iPhone 5C.

No que diz respeito aos outros dois iPhones (ambos com ecrã OLED), os rumores indicam que se chamarão ‘iPhone XS’ e ‘iPhone XS Max’.

Os rumores que circulam de momento também associam preços aos três modelos, indicando que o ‘iPhone XC’ custará 699 dólares, o ‘iPhone XS’ chegará aos 900 dólares e o ‘iPhone XS Max’ terá um preço associado de 1.000 dólares. É desconhecido de que forma é que estes valores se traduzirão para o mercado português.

O anúncio oficial da Apple está marcado para o dia 12 – já esta quarta-feira – pelo que é apenas uma questão de esperar para termos confirmações.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório