Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Depois do choque arrepiante, Carvajal pediu número de Shaw a De Gea

O encontro entre espanhóis e ingleses ficou marcado por um violento choque entre os dois jogadores que deixou o britânico inanimado.

Depois do choque arrepiante, Carvajal pediu número de Shaw a De Gea
Notícias ao Minuto

19:13 - 09/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gesto

O jogo entre Espanha e Inglaterra, a contar para a Liga das Nações, ficou marcado por um lance arrepiante.

Numa jogada fortuita, Luke Shaw, jogador inglês, chocou com Dani Carvajal, caindo, de seguida, no chão sem se conseguir mexer.

Assistido no relvado por mais de cinco minutos, o jogador foi transportado para fora do tapete de jogo com máscara de oxigénio, não sendo certa a sua condição física naquele momento.

Depois de algum suspense, o atleta do Manchester United recuperou a consciência e pediu o seu telefone para comunicar com os seus entes mais próximos.

Carvajal, que continuou em campo, assim que deu o apito pediu o número de telefone de Shaw a De Gea, uma vez que ambos são companheiros de equipa no United. Depois, o craque merengue enviou uma mensagem ao seu adversário, inteirando-se sobre o seu estado de saúde e recebendo, segundo o jornal Marca, uma resposta tranquilizante.

Shaw, sabendo que não tinha sido intencional o choque, respondeu amavelmente ao seu companheiro de profissão, tranquilizando-o.

De referir que, enquanto Shaw foi assistido no relvado, Carvajal não deixou o atleta britânico um minuto sem 'supervisão'.

Relembre o vídeo da jogada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório