Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Zidane quer a 'cadeira' de Mourinho e até já tem alvos definidos

Treinador ex-Real Madrid quer contar com 'pesos pesados' como Kroos ou Cavani caso venha a orientar o Manchester United.

Zidane quer a 'cadeira' de Mourinho e até já tem alvos definidos
Notícias ao Minuto

08:31 - 09/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

As duas derrotas sofridas nas quatro primeiras jornadas da Premier League deixaram José Mourinho ‘sob fogo’, e alimentaram os rumores que dão conta da possibilidade de que o técnico venha a abandonar o Manchester United nos próximos meses.

Atento à situação estará… Zinedine Zidane, que, segundo escreve, este domingo, o jornal britânico Mirror, já terá dito ao seu círculo mais próximo que acredita que poderá cumprir o sonho de orientar os red devils caso o português não consiga dar volta ao mau momento.

O treinador francês está livre desde o passado mês de maio, quando surpreendeu tudo e todos ao anunciar a saída do Real Madrid dias após a conquista da terceira Liga dos Campeões consecutiva, e estará de tal maneira confiante que já terá começado a elaborar uma lista de reforços se tal se vier a concretizar.

Toni Kroos (Real Madrid), Thiago Alcantara (Bayern Munique), James Rodríguez (emprestado pelo Real Madrid ao Bayern Munique) e Edinson Cavani (Paris Saint-Germain) serão os jogadores que, na opinião de Zidane, faltam ao Manchester United para que possa lutar por títulos.

Ed Woodward, diretor executivo do conjunto inglês, mantém confiança de que Mourinho conseguirá levar a equipa ao sucesso… mas vê com bons olhos a contratação do antigo internacional francês se a situação não se alterar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório