Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

FC Porto agenda reunião com Herrera para fechar renovação

SAD azul e branca quer fechar um novo contrato com o jogador já este mês.

FC Porto agenda reunião com Herrera para fechar renovação
Notícias ao Minuto

07:14 - 08/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Contrato

Héctor Herrera termina contrato com o FC Porto já em junho do próximo ano, o que significa que, a partir de janeiro, poderá comprometer-se com qualquer outro clube a ‘custo zero’. Um cenário que, no entanto, os campeões nacionais pretendem evitar.

De acordo com o jornal O Jogo, a direção liderada por Pinto da Costa já agendou uma reunião com o internacional mexicano, que terá lugar ainda este mês e que servirá para, de uma vez por todas, fechar o ‘dossiê renovação’.

Depois de perder Iván Marcano e Diego Reyes para, respetivamente, AS Roma e Fenerbahçe, os dragões não pretendem ver mais um jogador partir sem, em contrapartida, receber qualquer compensação financeira.

A diferença entre aquilo que o médio de 28 anos pretende auferir e aquilo que a SAD azul e branco está disponível para oferecer já não é tão grande como chegou a ser, pelo que a renovação é um cenário que começa a ganhar força.

Herrera, recorde-se, foi apontado como alvo do Real Madrid no mercado de transferências agora findado. Acabou por permanecer no Dragão, mas, na última semana, foi associado ao interesse do Tottenham.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório