Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Cristina Ferreira confirma: "É oficial: a SIC é o futuro. O meu"

A apresentadora confirmou a sua ida para a estação de Carnaxide através de uma fotografia onde surge com Francisco Pinto Balsemão.

Cristina Ferreira confirma: "É oficial: a SIC é o futuro. O meu"

É oficial! Cristina Ferreira vai para a SIC, como a própria confirmou esta sexta-feira através do Instagram. Em meio de toda a especulação em torno da saída da TVI, a apresentadora ainda não tinha mencionado o nome da sua nova "casa", mas fê-lo agora e sem rodeios.

"É oficial: a SIC é o futuro. O meu. A minha casa. A sua casa. Onde o desafio é o maior alimento do sonho. Estou feliz. Muito. A dois dias de fazer 41, abro a porta do entusiasmo e da surpresa. Com a certeza deste ser o meu caminho. O melhor ainda está por ver. Juntos", escreveu na legenda de uma fotografia onde aparece ao lado de Francisco Pinto Balsemão, presidente do conselho de administração da SIC.

Segundo um comunicado do canal de Carnaxide às redações, esta sexta-feira, além de apresentadora, "Cristina Ferreira será consultora executiva da Direção Geral de Entretenimento do Grupo IMPRESA".

Ver esta publicação no Instagram

É oficial: a SIC é o futuro. O meu. A minha casa. A sua casa. Onde o desafio é o maior alimento do sonho. Estou feliz. Muito. A dois dias de fazer 41, abro a porta do entusiasmo e da surpresa. Com a certeza deste ser o meu caminho. O melhor ainda está por ver. Juntos.. . Amanhã no @jornalexpresso

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 7 de Set, 2018 às 11:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório