Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Agride filhos e deixa-os a chorar num chão coberto de vidros

Homem detido pela PSP por agredir mulher e menores no Barreiro.

Agride filhos e deixa-os a chorar num chão coberto de vidros

Um homem, de 29 anos, foi detido pela PSP na noite desta quinta-feira no Barreiro, por agredir dois menores e a companheira.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades explicaram que foram chamadas ao local porque estaria um homem “a partir a casa toda”.

Ao chegarem à residência em questão, os agentes constataram que havia ruído de loiça e vidros a partir assim como o choro de crianças.

Os elementos policiais conseguiram entrar na casa com a ajuda da mulher e, já no seu interior, verificaram que no chão, coberto de vidros, encontravam-se dois menores a chorar com hematomas no rosto causados, segundo esta força de segurança, pelo suspeito momentos antes.

A PSP chamou o INEM que prestou assistências aos menores e à mãe e que os transportou para o hospital.

Enquanto isso, o suspeito saltou pela janela da cozinha para o pátio e escondeu-se debaixo de uma viatura.

Ao ser detetado pelos agentes, o homem manteve sempre um comportamento agressivo para com os elementos, tentando agredi-los fisicamente, assim como proferindo injúrias e ameaças para com os mesmos.

O homem acabou por ser detido, mas mesmo no interior da esquadra continuou a ser agressivo e até, de acordo com a PSP, se automutilou. 

O INEM foi chamado à esquadra e assistiu o detido, contudo, o mesmo recusou ir ao hospital. O alegado agressor espera agora ser presente a tribunal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório