Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Ceballos 'arrasa' Zidane e admite surpresa com Cristiano Ronaldo

Médio espanhol somou 22 jogos e apontou dois golos na última temporada no Real Madrid.

Ceballos 'arrasa' Zidane e admite surpresa com Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

16:29 - 06/09/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Dani Ceballos não esconde a insatisfação pela escassa utilização na última época ao serviço do Real Madrid. O médio espanhol veio agora a público explicar os momentos difíceis que viveu e 'aponta' o dedo a Zinédine Zidane. 

"Razão para não ter tido muitas oportunidades? Isso tem de perguntar a Zidane. Eu trabalhava à procura dessa oportunidade, mas chega a um ponto que vês que é impossível. Marquei dois golos em Vitoria [frente ao Alavés que terminou com triunfo merengue por 2-1], mas no dia seguinte, em Dortmund, joguei um minuto. Quando passam semanas e sentes que não és importante é mais difícil. Houve uma altura em que dei a época por perdida. Estávamos a 15 pontos do 1.º no campeonato, só nos restava a Champions e eu não entrava nessas contas", explicou o espanhol, que apontou dois golos em 22 jogos, revelando a forma que encontrou para tentar dar a volta à situação.

""Em janeiro contratei um treinador pessoal, porque não jogava nem à quarta-feira nem ao domingo e baixei a intensidade. Queria estar no máximo na pré-temporada. Se Zidane continuasse, estava claro que eu iria sair, mas com a chegada de Julen Lopetegui tudo foi diferente", assegurou.

No entanto, apesar das divergências com Zidane, Ceballos não esperava a saída do técnico do Santiago Bernanbéu. " "Estava de férias e vi nas redes sociais, um amigo escreveu "Bomba". Não estava à espera, mas penso que é o melhor treinador que podíamos ter", contou o médio, que também foi apanhado de surpresa com o adeus de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, mesmo apesar dos indícios dados pelo português no final da temporada: "Não ficou claro que [Ronaldo] iria sair. O facto de ter falado sobre isso no final da Champions não nos incomodou mas penso que não era o momento."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório