Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

A Samsung vai continuar a apostar em smartphones 'concha'

A aposta neste tipo de dispositivo móvel é considerada essencial para a Samsung continuar a ser competitiva no mercado oriental.

A Samsung vai continuar a apostar em smartphones 'concha'
Notícias ao Minuto

23:04 - 08/09/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Rumores

Apesar de terem gozado de grande popularidade na década 2000, os telemóveis em formato ‘concha’ entraram em ‘extinção’ com o aparecimento dos smartphones e dos seus grandes ecrãs. Apesar disso, a Samsung tem apostado neste formato para dispositivos exclusivos do mercado mobile oriental e, ao que parece, é uma aposta para continuar.

Diz o SamMobile que, tal como fez no ano passado com o W2018 (acima), a Samsung apostará este ano num smartphone ‘concha’ que, ao que tudo indica, terá como nome W2019. Dizem os rumores que o dispositivo em questão será apresentado em dezembro e terá uma câmara com quatro sensores. Além disso, o W2019 também terá desempenho de topo apoiado por um processador Snapdragon 845, 6GB de RAM e 64GB como capacidade mínima de armazenamento.

Não é sabido se é desta que esta linha de produto será lançada fora do mercado oriental ou se permanecerá exclusiva. Tendo em conta as necessidades e procuras específicas do mercado mobile o lançamento deste smartphone ‘concha’ é considerado mais que certo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório